Criança de 5 anos morre após ser deixada sozinha e cair de prédio no Rio

Hallan Luis Silva Ramos Ventura, de apenas 5 anos, caiu do segundo andar e morreu na hora . O corpo da criança ficou estirado na calçada do prédio, na Rua Dona Amélia, no bairro de Andaraí, na Zona Norte do Rio de Janeiro . Ele morava com a mãe e dois irmãos, um de 9 e outro 3 anos. as informações são do UltimoSegundo.

Na hora da morte, apenas o irmão mais velho estava em casa, o menor foi deixado com familiares da mãe, identificada com Jéssica. À Polícia Civil, testemunhas que era comum verem as crianças sozinhas em casa sem os responsáveis. Os policiais militares relataram que ouviram de testemunhas que a mãe teria saído para um passeio de barco.

A polícia foi até o apartamento e encontrou em “estado deplorável, com bagunça e deterioração”. A polícia ainda tenta encontrar a mãe da criança.

Segundo informações do site Tempo , Vizinhos disseram à Record TV Rio que, quando viram Hallan pendurado na janela, tentaram fazer contato com Jéssica, mas a mãe não atendeu às ligações. Testemunhas também disseram que os pais do menino seriam separados e que, quando o pai de Hallan chegou, ele já estava morto.

O garoto caiu de uma altura de cerca de 20 metros. Apesar de o apartamento ficar no segundo andar, há outros três pavimentos abaixo: o térreo e dois lances de garagem declarou o G1. De acordo com moradores, a queda foi no momento em que ele tentava passar de uma janela para outra. As autoridades investigam agora se houve abandono de incapaz com resultado de morte. O caso foi registrado na 20ª DP.

Hallan Luis Silva Ramos Ventura caiu de uma altura de cerca de 20 metros — Foto: Reprodução/Twitter

Segundo o site enfoco a mãe do menino Hallan está em casa de familiares e está sendo sedada. Por essa razão Jéssica não se deslocou está segunda-feira (27) ao Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro do Rio, para liberar o corpo dele. O pai está a caminho do local.