Ator famoso mata a própria mãe e choca o mundo

O ator Ryan Grantham,  matou sua mãe e chocou todo mundo. O ator atirou em sua mãe na nuca enquanto ela tocava piano em casa em março de 2020. Antes de realizar o ato, Grantham praticou como mataria sua mãe e filmou um vídeo em que confessa o assassinato e mostra o corpo de sua mãe, foi revelado em tribunal .

No dia seguinte ao crime, ele colocou armas, munição, coquetéis molotov e suprimentos no carro e, com um mapa, seguiu em direção a Ottawa para matar o primeiro-ministro canadiano. No meio do caminho, ele desistiu do plano de assassinato e se entregou à polícia.

O ator atua desde a infância, ele também esteve no elenco de vários filmes e series famosos como  “Riverdale” e “Supernatural

A sentença foi lida na passada quarta-feira (dia 21 de setembro) na cidade de Vancouver, no Canadá.Foi agora condenado a prisão perpétua, e não terá direito a liberdade condicional nos próximos 14 anos. A juíza foi Kathleen Ker que foi impiedosa com a acusação de homicídio doloso da mãe do ator, de 64 anos. O ator afirmou ter atirado, enquanto ela tocava piano.