Irmãos músicos morrem em acidente aos 21 e 22 anos: ‘Se despediram da vida juntos’

Na região do Rio Grande do Sul, em São Vendelino, ocorreu um trágico acidente de trânsito que tirou a vida de dois irmãos músicos e da namorada de um deles. A tragédia ocorreu neste último sábado, dia 8 de julho. As vítimas estavam em um veículo que colidiu contra um caminhão.

As vítimas foram identificadas pelos nomes de Pietro, de 22 anos, e Lorenzo, de 21 anos. Os dois eram professores de música e atuavam em uma orquestra. No momento em que ocorreu todo o acidente, ambos estavam indo até uma apresentação.

A namorada Pietro, também de 22 anos, identificada como Daniele Schwab, chegou a ser socorrida com graves ferimentos, mas não resistiu e acabou falecendo enquanto ainda estava em uma unidade de saúde. Daniele era saxofonista.

De acordo com os bombeiros voluntários da região, o acidente teria acontecido por conta de uma aquaplanagem. O pai dos jovens, identificado pelo nome de Davi Dessoti, é maestro na orquestra em que os filhos tocavam.

“Serão eles, para sempre, essência da alegria na música. Instrumentistas geniais, se despediram da vida juntos, tragicamente, deixando saudade e levando de todos os amigos sentimentos de amor sem fim. Obrigada por tudo, Pi e Lo.”, chegou a ser lamentado, de forma oficial.